A ex-"BBB" Josy Oliveira desmente que tenha "ficado" com Théo Becker, informa a coluna de Patrícia Kogut. A cantora mineira, que está morando em São Paulo, diz que nem conhece o ator.

– E só lembrei quem ele era quando fui procurar a sua foto no Google, porque li que a gente tinha ficado. Mas nada disso aconteceu. Nem o conheço – afirma. – Nem tenho saído à noite porque ainda estou usando sutiã cirúrgico – diz ela, que pôs 350 ml de silicone nos seios. – Quando eu começar a frequentar a noite paulista, quero até conhecer esses meninos que falam que eu estou namorando. O Théo é bonitinho, mas nunca o vi na vida.

Josy fez a cirurgia plástica para posar para a capa da "Playboy" de maio. Ele se submeteu ao bisturi na segunda-feira retrasada para, cinco dias depois, começar a fazer o ensaio. As fotos foram feitas numa casa em São Paulo no sábado passado. No dia seguinte, ela posou no estúdio da revista.

– Foram dois dias de fotos, das 6h às 20h. Mas o tema tem tudo a ver comigo, muito rock, roupas pretas, quer dizer, não tem roupa quase – brinca ela, que se inspirou em Courtney Love.





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here