Portal MSN

MSN

Jovem Pan FM comemora 28 anos com grande show no Via Funchal

A Jovem Pan comemora 28 anos reunindo no palco da Via Funchal algumas das bandas de maior sucesso atualmente e […]

A Jovem Pan comemora 28 anos reunindo no palco da Via Funchal algumas das bandas de maior sucesso atualmente e reserva para os ouvintes muitas surpresas e prêmios.

Entre as bandas confirmadas estão Capital Inicial, Skank, Detonautas Roque Clube e CPM 22 que vem colecionando um hit após outro em pouco tempo de carreira e apenas dois CDs lançados.

Além dos musicais, a Jovem Pan vai apresentar um show de humor nos intervalos com a galera do Pânico. A maior audiência do rádio há dez anos, agora também a revelação do humor na televisão, o Pânico vem com Mendigo, Ceará, Zé Fofinho, Sabrina Sato, Carioca, Bola e Emilio.

A comemoração vai acontecer em 17 de novembro/2004 (quarta-feira), no Via Funchal em São Paulo.

[postagens_relacionadas tag_excluir_id="12355" quantidade="5"]

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024