Portal MSN

Juliana Didone opina sobre o dilema de Celeste, sua personagem em Negócio da China

Minutos antes do casamento, Celeste chamou Diego para conversar e revelou que não queria mais se casar. A jovem abandonou […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Minutos antes do casamento, Celeste chamou Diego para conversar e revelou que não queria mais se casar. A jovem abandonou o noivo praticamente na porta da igreja, porque achava que não tinha como conciliar a vida amorosa com a carreira naquele momento. Juliana Didone que comentou o dilema de sua personagem. Confira o que a atriz contou ao site oficial da trama.

Para a atriz, a viagem ao Japão é só mais um pretexto para Celeste desistir do casamento: “Ela tem medo de ficar como a mãe. Eu acho que é o motivo principal da decisão dela. Ela tem um exemplo vivo dentro de casa e ela vê que pode acabar igual. Ela não quer isso. Quando ela viajou para São Paulo com o Diego, viu que ia ficar muito dependente dele”. E dependência é algo que apavora muitas mulheres modernas. É cada vez mais comum as mulheres adiarem os planos de casamento ou gravidez para solidificar a carreira. Juliana concorda com esse tipo de atitude. “Eu acho legal isso! Só não é legal a mulher que tem medo de perder o espaço e deixa a família de lado. Isso sim é uma grande bobagem! Acho que tem que chegar uma hora em que as mulheres devem parar e dar atenção a sua vida pessoal: família, filhos etc. Agora, eu me identifico com esse tipo de mulher moderna: em busca de uma independência”, afirma a atriz.

Celeste pôs um fim ao relacionamento com Diego por causa de sua carreira como modelo. Mas será que, se a profissão dela fosse outra, a menina teria se casado com Diego? Afinal, algumas carreiras são mais fáceis de conciliar com a vida pessoal? “Acho que tem carreiras que atrapalham menos, sim. Na nossa carreira, por exemplo, a gente viaja muito e isso pode dificultar. Mas todo relacionamento precisa ter dedicação e empenho, então é necessário a compreensão das duas partes”, opina Juliana.

- Continua após o anúncio -

Algumas mulheres, ao contrário de Celeste, optam por abandonar a carreira em vez de abandonar o sonho de ter uma família. Juliana Didone conta que prefere unir as duas coisas, mas não agora: “Neste exato momento, eu não abandonaria minha carreira, não. Eu quero trabalhar para me estabilizar e, lá pelos 30 anos, construir minha família. Quero ter filhos e o mais importante: dedicar-me à criação deles. Não quero ficar dependente de babá! Mas para isso estou batalhando agora”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.