fbpx

Juliana Didone encanta ao celebrar aniversário da filha: “Me completa”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Tiago Leifert faz apelo para público sobre Paredão falso no BBB21

“Se nessa votação agora, vocês tirarem alguém que eles acharem um absurdo, eles vão achar que o Paredão é falso”

Cantor Leonardo presta homenagem ao amigo Passim: ”Uma dor que pensava nunca mais sentir na vida”

Na tarde dessa sexta-feira (05), o cantor Leonardo resolveu escrever um texto emocionante para se despedir Milton Rodrigues, o ''Passim''.

Poliana Rocha publica mensagem lamentando morte do assessor de Leonardo

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, faz uma linda homenagem ao amigo da família que morreu em uma tragédia

Juliana Didone e a filha, Liz / Instagram

Juliana Didone encantou seus seguidores das redes sociais ao celebrar o aniversário de dois anos de sua filha, Liz. A menina é fruto do seu relacionamento com o artista plástico, Flávio Rossi, de quem se separou no ano passado, após seis anos juntos.

No Instagram, a atriz compartilhou um foto onde a herdeira aparece soprando a velhinha de aniversário, e também ganhando um beijo da mamãe coruja e na legenda da publicação aproveitou para fazer uma linda declaração para ela.

Mãe de Liz, Juliana Didone reflete sobre maternidade: “Me sinto mais forte”

“Liz, há exatos 2 anos você chegava, e eu querendo te acolher desse mundo, chorava porque quase não aguentava te segurar num abraço. Eu tava um bagaço. Pensava em você, no carinho e cuidados que precisava, no amor que jurei por 9 meses te dar desde sua primeira respirada”, lembrou Juliana.

A atriz relembrou o parto de Liz. “Eu lamentava. Pela dor bizarra de uma cesária salvadora, mas não desejada, eu me frustava por toda a expectativa criada. Te lambia, te beijava e chorava. Foram dias e dias sombrios. Tantas vezes eu que fui o bebê, tantas vezes meu choro era mais desesperado que o seu, mas você me agarrava forte e íamos a mais uma mamada da madrugada. Noites intermináveis, angústia descontrolada”, contou.

Juliana Didone abre o coração e fala sobre reconciliação com o ex-marido

Ela seguiu a homenagem. “Mas a cada nascer do sol tudo sempre melhorava, um pouco. A gente se conhecia, se conectava. Conexão. Sim, é sobre isso. É sobre uma história de amor. É sobre o tempo que leva. E sabe o que é o mais maneiro disso tudo, é que mesmo extremamente frágil e vulnerável eu sabia que não era o fim, mas o início de uma nova jornada.”

“O que eu não imaginava e fui sentindo conforme o tempo passava, é que a felicidade extraordinária se aproximava. Eu sinto ela aqui dentro agora. Teu olhar a cada segundo modifica tudo. Renova. Engrandece minha alma, me aprofunda, me sensibiliza, me transborda. Me completa da loucura mais difícil e mais bela. É mágico a sua existência na minha vida, minha filha. Você é luz, é minha estrela, o meu amor da vida inteira. Feliz aniversário! Tudo que eu quero é que você caminhe em paz, seja feliz, sensível e forte”, finalizou a atriz.

Veja o post – deslize:

View this post on Instagram

Liz, Há exatos 2 anos você chegava, e eu querendo te acolher desse mundo, chorava porque quase não aguentava te segurar num abraço. Eu tava um bagaço. Pensava em você, no carinho e cuidados que precisava, no amor que jurei por 9 meses te dar desde sua primeira respirada. Eu lamentava. Pela dor bizarra de uma cesária salvadora, mas não desejada, eu me frustava por toda a expectativa criada. Te lambia, te beijava e chorava. Foram dias e dias sombrios. Tantas vezes eu que fui o bebê, tantas vezes meu choro era mais desesperado que o seu, mas você me agarrava forte e íamos a mais uma mamada da madrugada. Noites intermináveis, angústia descontrolada. Mas a cada nascer do sol tudo sempre melhorava, um pouco. A gente se conhecia, se conectava. Conexão. Sim, é sobre isso. É sobre uma história de amor. É sobre o tempo que leva. E sabe o que é o mais maneiro disso tudo, é que mesmo extremamente frágil e vulnerável eu sabia que não era o fim, mas o início de uma nova jornada. O que eu não imaginava e fui sentindo conforme o tempo passava, é que a felicidade extraordinária se aproximava. Eu sinto ela aqui dentro agora. Teu olhar a cada segundo modifica tudo. Renova. Engrandece minha alma, me aprofunda, me sensibiliza, me transborda. Me completa da loucura mais difícil e mais bela. É mágico a sua existência na minha vida, minha filha. Você é luz, é minha estrela, o meu amor da vida inteira. Feliz aniversário! Tudo que eu quero é que você caminhe em paz, seja feliz, sensível e forte. 💜

A post shared by Juliana Didone (@julianadidone) on

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos