Portal MSN

Juliana Oliveira conversa com portadores de deficiência no Programa Especial da TVE

Nesta terça-feira, dia 8 de junho O Programa Especial da TVE traz uma entrevista exclusiva com o filósofo franco-esloveno Evgen Bavcar. […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Nesta terça-feira, dia 8 de junho O Programa Especial da TVE traz uma entrevista exclusiva com o filósofo franco-esloveno Evgen Bavcar. Além de filósofo ele também é fotógrafo, só que tem um detalhe, Bavcar é cego desde os 11 anos de idade. Suas exposições de fotografias despertam curiosidade em todo o planeta.

A apresentadora do Programa Especial, Juliana Oliveira, foi até Niterói (RJ) para conhecer o grupo de dança inclusiva Giro. A bailarina Rosângela Barnabé, que dirige o grupo, fala como a cadeira de rodas pode ser utilizada como elemento cênico, e mostra como a dança trabalha com equilíbrio. Raquel Miranda é uma andante que também participa dos espetáculos do Giro, e afirma que não faz diferença se uma pessoa é ou não capaz de andar para que possa dançar. “Todos os limites se encontram dentro de cada um de nós”, diz.”.
 
A apresentadora Juliana Oliveira, tem 29 anos e aos 22 ficou tetraplégica após um acidente de carro. Juliana vem se destacando por sua beleza, simpatia e inteligência. O Programa Especial vai ao ar às terças-feiras, à partir das 21h30 com reapresentação aos sábado, meio-dia.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!