Juliana Paes não será madrinha da união de Deborah Secco com o jogador Roger, e sim uma convidada da festa do casamento que acontecerá no dia 6 de junho, no castelinho de I ... Leia mais:

Juliana Paes não será madrinha da união de Deborah Secco com o jogador Roger, e sim uma convidada da festa do casamento que acontecerá no dia 6 de junho, no castelinho de Itaipava, informa a coluna de Patrícia Kogut.

– Não é porque ela foi madrinha do meu casamento que eu tenho que ser do dela. Não veja aí uma via de mão dupla obrigatória. Somos amigas e quero que ela seja muito feliz – diz Juliana.

Gravando muito "Caminho das Índias", a atriz ainda não teve tempo de comprar o presente, mas já tem uma ideia do que vai dar aos noivos.

– Vou procurar algo neutro para a casa nova deles. Já sei, pelo meu casamento, um pouco do que é legal a gente ganhar. Uma boa saladeira de vidro, peças de louça sem muitas estampas para combinar com tudo, coisas assim – encerra ela, que pediu à produção da novela que a libere das gravações no dia da festa.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here