A partir da próxima segunda feira, dia 5 de julho, das 17h30 às 18h20, a Band exibe com exclusividade na TV aberta a série japonesa Os Cavaleiros do Zodíaco, com apresentação de Kelly Key. A emissora já comprou 73 episódios da série, que foram remasterizados e ganharam nova dublagem, de alta tecnologia.
 
O sucesso da saga, inicialmente um Mangá (quadrinho japonês) originou o  desenho animado que estreou em 1986 na TV Asahi, no Japão. No Brasil, o anime  foi exibido com enorme repercussão (incluindo disco de ouro para a trilha sonora) e eleva a audiência do canal fechado Cartoon Network. A série é sucesso em dezenas de países como Estados Unidos, Espanha, México, França, Argentina e Honk Kong e gerou quatro filmes para o cinema. Apenas em 2004, a previsão de faturamento da marca Os Cavaleiros do Zodíaco é de 80 milhões de dólares.
 
“Aproveitando o período de férias, a Bandeirantes acredita no produto, que foi fenônemo de audiência no Brasil e é sucesso onde está em exibição”, afirma o Diretor Nacional de Programação da Band, Celso Tavares.
 

Os Cavaleiros do Zodíaco, de segunda a sexta, das 17h30 às 18h20, com apresentação de Kelly Key, na Band.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here