Portal MSN

Kelly Key fala sobre sua estréia na TV Bandeirantes

A cantora Kelly Key fechou com chave de ouro a “Semana Celebridade” do programa “Só Sucesso”, na última sexta-feira (28), […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A cantora Kelly Key fechou com chave de ouro a “Semana Celebridade” do programa “Só Sucesso”, na última sexta-feira (28), na Rádio Sucesso (96,9 FM), de São Paulo. Na oportunidade, a cantora falou sobre o CD Ao Vivo e sobre o sucesso da música “Por causa de você”. Mas a grande novidade na carreira da cantora é a estréia de seu novo programa na Rede Bandeirantes. Segundo Kelly Key, apresentar um programa de televisão era um sonho antigo e, finalmente será realizado em breve. “Estou muito ansiosa e feliz com a estréia do programa. Eu apresentei o ‘Samba, Pagode & Cia’ na Rede Globo quando tinha 15 anos, mas nessa época eu nem tinha estourado como cantora e não era conhecida. Agora não, é um programa só meu, voltado para o público infanto-juvenil”.

- Continua após o anúncio -

A atração ainda não tem nome, mas irá ao ar no período da tarde e terá vários quadros, entrevistas, games e desenhos. Quanto a vida de casada, Kelly disse que está muito feliz ao lado do marido Mico Freitas e da filha Suzana. “Estou adorando estar casada. Tive a sorte de encontrar um homem que me ama, que ama minha filha e isso é maravilhoso”.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!