Portal MSN

Kelly Key, Preta Gil, Olga Bongiovani e Viviane Romanelli participam de campanha em SP

No último dia 08 de outubro, o renomado fotógrafo Chico Audi recebeu, em seu estúdio na capital paulista, vários artistas […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

No último dia 08 de outubro, o renomado fotógrafo Chico Audi recebeu, em seu estúdio na capital paulista, vários artistas que participaram de sessão de fotos e da gravação de peças publicitárias para a Campanha de natal promovida pela Legião da Boa Vontade (LBV). Dentre os artistas que participaram da campanha, além da dupla Zé Henrique & Gabriel, estão Preta Gil, Kelly Key (foto), Olga Bongiovani e Viviane Romanelli.
 
Tanto Chico Audi quanto todos os artistas engajados na Campanha, doarão seus cachês em prol do trabalho realizado pela LBV. Audi, a propósito, abriu espaço em sua lotada agenda para a realização deste trabalho, dando uma pausa nos preparativos da instalação de seu estúdio em Londres.
 
A edição 2004 da Campanha da LBV tem, como slogan, Natal de Jesus – O Pão Nosso de Cada Dia! e objetiva agradecer a colaboradores, amigos e voluntários da Instituição, que contribuiram, durante o ano de 2004, para a manutenção dos programas sócio-educativos por ela mantidos em todo o Brasil. Ao mesmo tempo, a campanha visa mobilizar a população brasileira com a finalidade de arrecadar mais de 350 toneladas de alimentos, que serão entregues entre os dias 10 e 22 de dezembro,  a habitantes de dezenas de cidades brasileiras , por um Natal sem fome.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!