Portal MSN

La Toya diz que seu irmão Michael Jackson foi assassinado por dinheiro

Em declaração publicada em tabloides britânicos, no "The Mail on Sunday" e "The News of the World, La Toya Jackson, irmã […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Em declaração publicada em tabloides britânicos, no "The Mail on Sunday" e "The News of the World, La Toya Jackson, irmã de Michael Jackson, afirmou que o astro pop foi assassinado em uma conspiração.

"Eu acredito que Michael foi assassinado, eu pressenti isto desde o início", afirmou a irmã do cantor.

"Não tinha apenas uma pessoa envolvida, foi uma conspiração de várias pessoas. Ele estava cercado por um círculo ruim. Michael era muito calmo, quieto, uma pessoa amorosa. As pessoas se aproveitavam dele."

- Continua após o anúncio -

"Menos de um mês atrás, eu disse que achava que o Michael ia morrer antes dos shows de Londres porque ele estava cercado por pessoas que não estavam interessadas no que era melhor para ele", completou.

La Toya disse ainda que a segunda autópsia no irmão, privada, foi uma ideia dela.

- Continua após o anúncio -

"Michael valia mais de um bilhão de dólares. Quando uma pessoa vale tanto dinheiro assim, sempre tem pessoas ambiciosas ao redor dela. Eu disse para minha família há um mês: "ele não vai conseguir ir para Londres". Ele valia mais morto do que vivo".

La Toya acusou um "grupo obscuro" pelo fato de Michael ter se afastado de sua família e amigos. Esse mesmo grupo teria forçado seu irmão a assinar um contrato de 50 shows em Londres, algo que mesmo Michael desconhecia.

"No fim da vida, Michael estava isolado de sua família. Ele não tinha amigos de verdade. Ele era o homem mais solitário do mundo. Eu sabia que algo terrível ia acontecer".

"Essas pessoas o viam apenas como um cofre e o fizeram depender de drogas. Acho que isso abalou tanto o sistema dele que o matou", acrescentou.

"Eu não vou parar até descobrir quem é o responsável. Por que eles o mantiveram afastado da família? Não pelo dinheiro. Eu quero justiça para o Michael. Não vou descansar até descobrir o que… ou quem… matou meu irmão".

La Toya disse que Michael Jackson foi achado no quarto de seu médico pessoal, Conrad Murray.

"Michael saiu do quarto dele e foi ao quarto do dr. Murray. O que aconteceu lá nós não sabemos", disse La Toya.

La Toya também alega que muitas joias sumiram da casa de seu irmão e nenhum dinheiro foi achado, apesar do fato de Jackson sempre ter cerca de um milhão de dólares em casa.

Ela contou ainda que a família realizou uma cerimônia de caixão aberto antes da homenagem pública no estádio Staples Center em Los Angeles.

Ela colocou as famosas luvas do irmão junto ao corpo dele, enquanto que sua sobrinha, Paris, de 11 anos, dividiu seu "colar do humor", um metal que muda de cor ao contato com a pele da pessoa e colocou uma metade em torno do pulso do pai e ficou com a outra metade.

La Toya disse ainda que foi ideia da própria Paris falar durante o velório público de Michael Jackson.

A irmã do astro pop garantiu que seu irmão não vai repousar no rancho de Neverland e disse ainda que o cérebro dele, removido na necropsia, foi colocado de volta no corpo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.