Lady Gaga - Reprodução/Instagram
Lady Gaga – Reprodução/Instagram

A Califórnia está vivendo momentos de terror por causa de um incêndio que assola a região. Na ultima semana, diversas vitimas acabaram perdendo suas casas. Entre eles, as celebridades Lady Gaga e Kim Kardashian.

Entretanto, a cantora mundialmente conhecida por seus singles de grande sucesso, demonstrou ter um bom coração e se prontificou a realizar um trabalho voluntário na casa de abrigo da Cruz Vermelha, para todos aqueles que perderam suas casas.

Hoje é meu dia favorito do ano, o Dia Mundial da Bondade. E eu incentivo vocês a fazer uma boa ação, mesmo que ela seja para vocês mesmos”, disse a cantora em seu Stories no Instagram.

A estrela fez questão de colocar a mão na massa e levou pizzas, café e presentes para os desabrigados. Gaga ficou cerca de 1h30 por lá, e além de conversar e tirar fotos, também cantou para uma senhora de 98 anos de idade que foi forçada a abandonar seu lar. Vale lembrar que a artista está em cartaz no musical ‘Nasce Uma Estrela’, e tem recebido diversos elogios por sua atuação e também voz.

Veja:

Turnê cancelada

Lady Gaga/Instagram
Lady Gaga/Instagram

Após cancelar sua participação do Rock in Rio 2017Lady Gaga anunciou que vai adiar todo o trecho europeu de sua turnê “Joanne World Tour”. Na última semana, a cantora anunciou que não se apresentaria no festival de música, por conta das fortes dores causadas pela fibromialgia. No post, Gaga escreveu…Veja mais!

Nova música

Lady Gaga/Instagram
Lady Gaga/Instagram

A cantora norte-americana Lady Gaga surpreendeu os fãs ao lançar neste final de semana a música “The Cure”, seu mais novo single. A dona do hit “Bad Romance” aproveitou o seu mega show no festival californiano Coachella, realizado no último sábado (15), para fazer o lançamento de sua nova canção “The Cure” é uma faixa pop, com influência de R&B e um refrão chiclete que promete tocar muito nas rádios mundiais. A canção foi composta pela cantora…Veja mais!

Leia também

Lady Gaga é eleita a Mulher do Ano pela Billboard



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here