Portal MSN

Lalola: Capítulo desta segunda-feira – 25/02

Lola chama Fernando de mal pai e ele tenta convencê-la de que foi manipulada por Melissa. Lola vai embora e […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Lola chama Fernando de mal pai e ele tenta convencê-la de que foi manipulada por Melissa. Lola vai embora e os dois ficam estremecidos. Fernando fala seriamente com Melissa, e ela promete que não voltará a fazer nada parecido. No dia seguinte Gastão fica muito desconfiado ao ver Vitória saindo da gráfica toda desarrumada e suja de tinta. Ele tenta se aproximar, mas Vitória não permite. Gastão decide seguí-la e descobre que está se encontrando com Heitor, um empregado da gráfica, e flagra os dois entrando em um motel. Enciumado, Gastão consegue demitir Heitor da gráfica acusando de algo que não cometeu. Júlia descobre um desfalque no caixa. Solange a encontra chorando no banheiro e promete ajudá-la. Solange descobre que foi Nícolas e o obrigada a devolver o que pegou. Depois do jantar que ofereceu em sua casa, Andrei, entusiasmado com a relação de Natália e Fernando, faz com ele planos para o futuro. A esposa de Heitor invade a editora, insulta Gastão e agarra Vitória pelos cabelos. Lola consegue salvá-la. Mais tarde, Heitor aparece na editora de arma em punho, ameaça Gastão, diz que foi abandonado pela esposa e diz que está disposto a se suicidar. Depois de muita confusão, a esposa de Heitor chega à editora e consegue que o marido seja readmitido. Andrei e Lola ficam até mais tarde na editora e terminam se embebedando. Os dois se abraçam e são flagrados por Carola, a esposa de Andrei.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.