sábado, 22 de janeiro de 2022

Últimas

Lalola: Capítulo desta terça-feira – 01/04

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Fernando volta para casa depois da frustrada experiência com Lola e se sente culpado ao ver Natália dormindo serenamente, pois nem imagina a noite de sexo que ela teve com Matias. No dia seguinte, Sônia pede uma reunião urgente com Andrei. Grace se encarregará de fazer com que Andrei vá até a editora. Durante o dia Lola e Fernando tentam passar a maior parte do tempo juntos mas Natália sempre aparece. Lola começa a viver o inferno de se sentir a outra. Depois do expediente os dois marcam de se encontrar mas Natália atrapalha mais uma vez. Arrasada, Lola vai até o “after” para beber e lá flagra Téo pagando Macarena e a reconhece. Lola conta o que viu para Andrei e os dois oferecem uma quantia maior para que Macarena conte a verdade e acaba descobrindo a traição de Téo. Sônia convoca todos para a reunião, inclusive Carol. Quando todos estão na sala, aparece Macarena e conta toda a verdade causando uma grande confusão na editora. Sônia destitui Téo e Gastão dos cargos que ocupavam e Andrei e Lola reassumem. Lola volta para casa feliz e encontra os pais que vieram passar uma semana com ela. Eles organizam um jantar e convidam Gastão, que para eles é como um filho. Lola se apavora.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos