Portal MSN

Lalola: Capítulo deste sábado – 19/04

Fernando fica perplexo diante da terrível realidade. Lola diz que lhe dará um tempo para se acostumar com essa situação, […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Fernando fica perplexo diante da terrível realidade. Lola diz que lhe dará um tempo para se acostumar com essa situação, e está disposta a esperá-lo o quanto for preciso. Carol se encontra com Mônica, as duas discutem. Carol leva a melhor, deixando a rival com o olho roxo. Gastão continua vigiando os passos de Fernando, e acaba ouvindo uma conversa telefônica onde ele diz a Grace que está apaixonado por um homem. Natália encontra Fernando no bar. Ao vê-lo deprimido, percebe que é o momento certo para tentar uma reaproximação Ela o convida para jantarem juntos, com alguns amigos. Lola descobre que Fernando e Natália jantaram juntos, e tem uma crise de ciúme. Os amigos de Natália são gays e Fernando aproveita para fazer várias perguntas. Natália estranha o comportamento dele. No dia seguinte, ela comenta com Gastão que, por sua vez, confirma as suspeitas depois da conversa que ouviu. Natália se convence que Fernando é gay. Por isso, terminou o relacionamento com ela. Vitória ouve a conversa, e espalha a fofoca pela revista. Lola encontra Carol chorando, tenta ajudá-la e acaba descobrindo a verdade sobre Natália. Lola se preocupa com a saúde de Andrei, e decide não contar o que acaba de descobrir. Fernando entra em crise, já não consegue dormir e decide falar com Lola. Ele diz que já tem uma resposta para lhe dar.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.