Portal MSN

Lázaro Ramos revela curiosidades no ‘Irritando Fernanda Young’

O ator Lázaro Ramos é o convidado do "Irritando Fernanda Young" deste domingo, dia 23. Ele relembra a época em […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

O ator Lázaro Ramos é o convidado do "Irritando Fernanda Young" deste domingo, dia 23. Ele relembra a época em que trabalhava como técnico em patologia – profissão com a qual juntou dinheiro para fazer o curso de ator – e conta casos engraçados do antigo serviço. O entrevistado fala que sempre foi estudioso, do tipo CDF: "Sentava na frente e dedurava colega que estava conversando". Apesar disso, não negava ajuda aos colegas que precisavam de cola.

Criado pela tia e pela avó na Bahia, ele diz ter tido uma infância muito boa. Questionado se baiano não fica triste, Lázaro brinca: "Claro que fica, mas não demonstra. Faz parte do marketing da minha terra". Fã de carnaval, ele fica inconformado com a apresentadora que nunca participou de um. Bem-humorado, Lázaro revela como driblar os fãs durante a festa e garante que ainda vai levar Fernanda para um carnaval na cidade. "Você vai ficar louca!", prevê o ator.

No quadro Pergunta Nada a Ver, o artista responde à seguinte questão da plateia: "Como você se sentiu no último eclipse solar?". Assim como a pergunta, sua resposta leva os espectadores às gargalhadas. "Eu senti uma vontade louca de dançar lambada!".

- Continua após o anúncio -

Fernanda pede a opinião do ator sobre a sua participação no filme "Cinderela Baiana", que traz Carla Perez como protagonista. "Tô presente lá dançando. Só tô aqui hoje, graças a esse filme", afirma Lázaro. Batizado Luis Lázaro Ramos, ele conta que seu primeiro nome artístico foi Lula Somar. "Lu de Luis, La de Lázaro e Somar é Ramos ao contrário", conta.

O início no teatro aconteceu aos 10 anos de idade e tinha uma razão especial: "Eu era muito tímido, a maneira que tinha de me comunicar era inventando um personagem". Fernanda Young pergunta se ele já venceu a timidez. "Hoje em dia sou cara de pau", responde. Lázaro conta ainda que não se incomoda mais com o assédio dos paparazzi, revela que já sofreu por amor e que, no momento, está amando. Também falando sério, dá sua opinião sobre a cota para negros nas universidades e diz acreditar que a melhor maneira de potencializar talentos é estudar.

- Continua após o anúncio -

O entrevistado encara também os quadros Hipoteticamente Falando, no qual tem que escolher uma das duas situações absurdas: "Você preferia ser perseguido por um enxame de abelhas a cada três dias ou ser perseguido por pitbulls a cada três meses?" e o Paca, Pouco, Picas, em que revela seu nível de irritação diante de alguns assuntos, como discutir a relação. "Pra quê, gente? Vamos vivendo!", brinca. Por fim, ganha um tempo para reclamar de qualquer coisa. Com bom humor, o recado de Lázaro é dirigido aos colegas de profissão.

Irritando Fernanda Young no ar domingo, à 0h no GNT.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.