Portal MSN

Leila Lopes se transforma em Mulher-Gato para atração da RedeTV!

A atriz Leila Lopes topou a brincadeira que vem fazendo sucesso no programa TV Fama e vai participar do quadro […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A atriz Leila Lopes topou a brincadeira que vem fazendo sucesso no programa TV Fama e vai participar do quadro Transformação.

No salão LZ Beauty, a equipe de Lazinho transformou Leila Lopes na sensual personagem Mulher-Gato, papel vivido no cinema pela bela Hale Berry, com direito à máscara, capa e maquiagem da parceira de Batman. A maquiagem ficou a cargo de Ivete Oliveira, com penteado de Vinícius e finalização de Lazinho. A produção de figurinos de Tatiana Medeiros da Rede TV.

O passo-a-passo da transformação de Leila Lopes será exibido hoje, a partir das 19h20, no programa TV Fama, dirigido por Fábio Martinho, com reportagens de Mônica Apor.

- Continua após o anúncio -

O quadro Transformação do TV Fama vem bombando e caindo no gosto dos telespectadores ao transformar beldades brasileiras em celebridades internacionais. Já passaram pelo quadro: Sheila Melo que virou Madonna, Sheila Carvalho virou Jennifer Lopez, Jaqueline Khury virou Amy Winehouse, paniquete Piu-Piu virou Lara Croft (personagem de Angelina Jolie no filme Tomb Raider), MC Creu virou o Máskara (personagem celebrizado pelo ator Jim Carey) e Ronaldo Ésper virou Ney Matogrosso, entre outros.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!