Portal MSN

Leticia Spiller e Ingrid Guimarães conversam sobre prazeres simples no ”Mulheres Possíveis”

O tema de “Mulheres Possíveis” deste sábado, dia 27, às 21h30, é prazeres simples e as convidadas de Ingrid Guimarães […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

O tema de “Mulheres Possíveis” deste sábado, dia 27, às 21h30, é prazeres simples e as convidadas de Ingrid Guimarães são a atriz Letícia Spiller e a cantora Malu Garcez. As duas destacam a importância das pequenas coisas do cotidiano, tornando a simplicidade em algo único e especial.

Ingrid Guimarães encontra Letícia Spiller para subirem juntas a Pedra Bonita, no Rio de Janeiro. A entrevistada costuma fazer essa caminhada com freqüência e deixa Ingrid espantada com tanta disposição. Entre os prazeres simples da vida, Letícia destaca a dança e a companhia do filho: “Eu sou uma mulher simples  e prezo  essa simplicidade. Eu gosto de uma boa roda de samba, gosto de  gafieira e de comer cachorro quente”, enumera Letícia.

Além disso, ela conta que foi visitar uma tribo indígena no Acre para ver como eles vivem e fez uma grande amizade com as pessoas de lá. A atriz gostou tanto do estilo de vida, que se engajou no projeto de criação da Escola da Floresta, idealizada pela tribo, que utiliza os recursos naturais sem destruir o meio ambiente. Sobre  os prazeres que o dinheiro pode comprar, Letícia diz que investiu na compra de um sítio, onde pode descansar, ficar com os amigos e com o filho: “Lá,  as crianças podem ter contato com a terra, com as coisas simples, porque senão elas próprias ficam muito escravas da tecnologia”.

- Continua após o anúncio -

Letícia afirma que a profissão também é um dos grandes prazeres de sua vida. Ingrid quer saber se Letícia iria morar numa cidade pequena e a atriz responde que no momento não: “Eu gosto muito do que eu faço e com esse trabalho, posso ajudar muita gente. Então eu acho que ainda não cumpri a minha missão, tem muita coisa que eu posso fazer ainda aqui na cidade grande”. E completa: “O mais legal de ser famosa é o lado filantrópico, de poder ajudar com consciência.” Depois de muita caminhada, elas chegam ao cume e fazem um piquenique.

Ingrid Guimarães conversa também com Malu Garcez, moradora de Copacabana, que descobriu o prazer em cantar depois dos 40 anos.  Ela começou a fazer aulas de cantoterapia para se tornar mais descontraída e menos tímida. Depois de seis meses, Malu já estava fazendo shows e atualmente  tem um CD gravado. Mãe de quatro filhos, Malu acha que seu casamento é bem-sucedido e duradouro porque sempre dividiu com o marido as coisas simples da vida. Além disso, conta, tem uma família muito unida; todos os filhos ainda moram com ela. Além de cantar, Malu também é estilista: desenha as roupas que usa nos shows e sua mãe costura.

- Continua após o anúncio -

No fim, as três reúnem-se em um restaurante para encenarem um esquete. Letícia faz o papel de uma cantora de barzinho, enquanto Malu e Ingrid são as amigas que vão ao local e detestam a cantoria do bar e, por isso, começam a falar alto para atrapalhar a cantora. Depois de muitos chopes, todas ficam amigas e elogiam o estilo musical da cantora.

Mulheres Possíveis no ar todo sábado, às 21h30 no GNT.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.