Portal MSN

Letícia Spiller, Floriano Peixoto, Pedro Vasconcellos e grande elenco estréiam neste final de semana em Campinas

Seis brasilerios vivem um exílio voluntário, circulam por diferentes cidades do mundo enquanto observam e comentam a vida brasileira. São […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Seis brasilerios vivem um exílio voluntário, circulam por diferentes cidades do mundo enquanto observam e comentam a vida brasileira. São eles: Marlene, maior que os homens ao redor, uma atriz que quer vencer fora do Brasil; Dr.Belmira Valentino, seu ex-marido, sempre cercado de mulheres, um pediatra que não se conforma com a nova opção de vida de seu irmão; Dr. Vernec Valentino, irmão de Belmira, uma obstreta que abandonou a carreira de sucesso para viver no Peloponeso; Frederica, a virtuose dos passeios solitários, uma estudante de filosofia, em Berlim, filha de Vernec e Belmira; Estefânia, bacalhau da Noruega, amiga de Frederica e Marlene; e, Anderson, o discípulo vadio, biógrafo do dr. Vernec. Todos, através de pequenas odisséias, apresentam uma visão singular do Brasil e questionam o sentido da atividade humana na terra, em oito cenas; “O Rapto de Marlene”, “Checkpoint Charlie”, “Encrenca, Lá Vem Ela”, Comédia Pesada”, “A Oficina de Hefestos”, “A Noz da Existência”, “Rey Lagarto” e “Cabo da Roca”, consecutivamente.

- Continua após o anúncio -

Serviço: “A Leve – O Próximo Nome da Terra” em Campinas (SP) Data: 07/08 (Sábado) às 19hs e às 21:30hs e 08/08 (Domingo) às 19hs Local: Centro de Convivência Cultural Endereço: Praça Imprensa Fluminense S/Nº – Cambuí – Campinas (SP) Telefone: (19) 3232.5977 / 3232.4168 Ingresso: R$ 32,00 (Inteiro)

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!