Portal MSN

Lindsay Lohan desabafa e diz que se ela parar de ser perseguida pela mídia, conseguirá ter um papel de indicação ao Oscar

A jovem atriz, Lindsay Lohan de 22 anos – que interpretou filmes de comédia romântica como “Meninas Malvadas” e “Sorte […]

-

-

Thais França
Thais Françahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A jovem atriz, Lindsay Lohan de 22 anos – que interpretou filmes de comédia romântica como “Meninas Malvadas” e “Sorte no amor” resolveu rebater a diversas notícias que saem a seu respeito, as quase impedem que sua carreira flua.

Em entrevista ao site internacional “E!”, a cantora, modelo e atriz, disse que "as pessoas estão dizendo mentiras sobre mim. Eu sou uma boa pessoa, tenho um bom coração e só quero trabalhar", defende-se a atriz.

Ainda para explicar-se de toda a má fama que ganhou nos últimos tempos ela acrescentou que "eu não bebo, não uso drogas e não minto. O meu passado é passado. Estou crescendo e aprendendo mais a cada dia. Eu não sou a mesma pessoa e não cometeria os mesmos erros”.
Lindsay diz que está fazendo o melhor para permanecer centrada na carreira e acredita que, se sua vida pessoal saísse da mira dos holofotes, conseguiria um grande papel no cinema.

- Continua após o anúncio -

“Gostaria de gravar e produzir filmes e ser indicada para o Oscar. É possível, se pararem de me julgar e de me acusar", afirma. A atriz diz que quer também escrever um livro e criar sua própria instituição de caridade.

Para fechar suas declarações sinceras e verdadeiras, Lindsay ainda completou de forma filosófica "você tem de errar para aprender que pode crescer e viver sua vida da maneira certa. Seria muito legal se as pessoas acreditassem em mim".

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Thais França
Thais Françahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!