Portal MSN

Luana Piovani pede proteção na Justiça contra Dado Dolabella

A atriz Luana Piovani registrou nova queixa, na sexta-feira, contra o ex-noivo, Dado Dolabella, na Delegacia Especial de Atendimento à […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A atriz Luana Piovani registrou nova queixa, na sexta-feira, contra o ex-noivo, Dado Dolabella, na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), no Centro do Rio, informou o jornal O Dia. Com base na Lei Maria da Penha (Lei 11.340, de 2006), ela pediu que o ator seja obrigado a manter distância mínima de 200 metros dela. O pedido será analisado pelo Juizado Especial de Violência Doméstica Familiar.

Dado agrediu Luana e a camareira Esmeralda de Souza, a Esmê, de 62 anos, durante discussão na boate 00, na Gávea, na madrugada de 23 de outubro. Na madrugada de segunda Luana foi vista aos beijos, no Rio, com o empresário mineiro Felipe Simão, ex-namorado de Ivete Sangalo (foto).

Ontem, Dado Dolabella era esperado para prestar depoimento na 15ª DP (Gávea), mas não apareceu. Seu advogado, Michel Assef, disse que ele não foi à delegacia porque gravava a novela ‘Chamas das Vida’, da Record. A assessoria de imprensa da emissora, porém, afirmou que Dado não tinha gravação.

- Continua após o anúncio -

A polícia já tem imagens das câmeras de segurança da boate. Policiais esperam também para esta semana laudo do exame de corpo de delito de Esmê. Se ficar comprovada a lesão corporal grave, Dado será julgado pela Justiça comum, e não pelo Juizado Especial Criminal (Jecrim), que cuida de casos de pouca gravidade.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!