
O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, usou as redes sociais para celebrar a vitória do candidato de direita José Antonio Kast nas Eleições do Chile. O candidato era considerado pela imprensa local como o Jair Bolsonaro do país.
Em suas redes sociais, Luciano Hang que, afirmou anos atrás que não falaria mais de política, afirmou sobre a vitória de José: “O Chile deu um recado claro nas urnas! Conheço o Chile há mais de 35 anos. Vi de perto quando o país era exemplo de segurança e prosperidade na América Latina e, infelizmente, também acompanhei a deterioração da ordem e da tranquilidade nas ruas“, iniciou.
+ Flávio Bolsonaro repudia ataque terrorista em celebração judaica: “Não podemos tolerar”
“Quem ama um país sente isso na pele. Parabenizo José Antonio Kast pela vitória e, principalmente, pelo discurso firme. Sem ordem, não existe prosperidade. Sem segurança, não existe liberdade. Na década de 90, conheci o ex-presidente Pinochet em Iquique, caminhando pelas ruas e sendo aclamado pela população. Foi um período em que o Chile voltou a ter ordem e rumo. Isso é um fato histórico. Fica a reflexão que nunca falha: “líderes fracos criam tempos difíceis. Tempos difíceis exigem líderes fortes“, disse.
E completou: “O povo chileno escolheu mudar. Ordem em vez de desordem. Trabalho em vez de discurso. Que o Chile volte a ser exemplo para toda a América Latina. Um abraço do Véio da Havan!“, publicou.
+ Carolina Ferraz não segura as lágrimas ao comunicar morte de jovem no ‘Domingo Espetacular’
Confira:
O Chile deu um recado claro nas urnas! Conheço o Chile há mais de 35 anos. Vi de perto quando o país era exemplo de segurança e prosperidade na América Latina e, infelizmente, também acompanhei a deterioração da ordem e da tranquilidade nas ruas. Quem ama um país sente isso na…
— Luciano Hang (@LucianoHangBr) December 14, 2025
LUTO: ATOR E ESPOSA SÃO ENCONTRADOS MORTOS EM CASA!
Um grande ator e diretor, e sua esposa, foram encontrados mortos em casa, segundo informou um porta-voz da família no final da noite deste domingo, 14 de dezembro. De acordo com o Departamento de Polícia, o caso aparenta ser um homicídio. Mais cedo, um oficial do Corpo de Bombeiros disse que um homem de 78 anos e uma mulher de 68 anos foram encontrados mortos em uma residência que… LEIA MAIS!






