
O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, compartilhou em suas redes sociais que realizou uma enorme doação para a população da cidade de Rio Bonito do Iguaçu, localizada no interior do Paraná, após a cidade ser atingida por uma tragédia natural, um tornado, que devastou todo o local.
Através do X, (antigo Twitter), Luciano Hang compartilhou uma foto de um dos caminhões da Havan repleto de doações e escreveu na legenda: “Enviamos um caminhão carregado com 1.200 edredons e 330 travesseiros para as famílias de Rio Bonito do Iguaçu (PR). Se você puder, ajude também!“, publicou ele, emocionando o Brasil!
+ Hamilton Mourão escancara farsa do presidente Lula e pede o fim do PT
O empresário, vale lembrar, tinha compromisso no Paraná na última semana, no entanto, devido a um problema de saúde, ele precisou ser internado às pressas, passando por uma cirurgia. “Infelizmente, não pude estar presente na inauguração da Havan Uruguaiana (RS). Nossa megaloja de número 186, e a 19ª no Rio Grande do Sul, é motivo de muito orgulho para todos nós!“, iniciou ele.
E completou: “Na quinta-feira, dia 6 de novembro, precisei passar por uma cirurgia de última hora para drenar uma inflamação no braço. Mas fiquem tranquilos: estou ótimo, mas impedido de viajar! Queria muito estar em Uruguaiana, há meses venho aguardando por esse momento tão especial, mas agora é hora de cuidar da saúde para voltar com tudo“, revelou o empresário.
+ Morte de Jair Bolsonaro é comentada e detalhe choca o Brasil
Confira a doação na imagem abaixo:
Enviamos um caminhão carregado com 1.200 edredons e 330 travesseiros para as famílias de Rio Bonito do Iguaçu (PR). Se você puder, ajude também! pic.twitter.com/8WDrledSBs
— Luciano Hang (@LucianoHangBr) November 9, 2025
SILAS MALAFAIA PRESIDENTE EM 2026? VEJA!
O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), estar entre os possíveis nomes para a presidência em 2026. Aliado forte do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), surgiram rumores de que ele poderia sair candidato… LEIA MAIS!






