Portal MSN

Luciano Huck exibe última reportagem da série Reis da Bola

Neste sábado, dia 03, faltando seis dias para o início da Copa do Mundo, Luciano Huck exibe a última reportagem […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Neste sábado, dia 03, faltando seis dias para o início da Copa do Mundo, Luciano Huck exibe a última reportagem da série Reis da Bola. Desta vez, para encerrar com chave de ouro, o apresentador mostra a intimidade de Ronaldinho Gaúcho, o camisa 10 da Seleção Brasileira, na Espanha.

Para animar a platéia, MC Marcinho vai ao Caldeirão para agradecer as manifestações de carinho e cantar seus maiores sucessos. É a primeira que se apresentará em público desde qu sofreu um acidente, em abril.

No Agora ou Nunca – desafio proposto pelo programa a uma pessoa sem condições financeiras -, Jaci Silva, 38 anos, deve realizar a prova da Força Bruta para levar os R$ 10 mil oferecidos pelo quadro. O candidato deverá tirar da inércia um caminhão que pesa 3,5 toneladas e puxá-lo por, no mínimo, 20 metros. Caso consiga o prêmio, Jaci, que é mecânico, pretende usá-lo para pagar 50% das dívidas e investir na oficina para atrair clientela.

- Continua após o anúncio -

Para os fãs do Lata Velha, quadro que reforma carros fora de linha, Luciano Huck apresenta uma surpresa para as crianças, o Latinha Velha. É que Fabio Júnior, um menino de três anos que vivia pedindo ao pai para escrever para o quadro, irá ao palco do programa para ver se terá seu Fusca de brinquedo consertado.

Para os marmanjos apaixonados por carros não se sentirem órfãos, o Caldeirão do Huck também reservou um Lata Velha com carro de verdade. Adriana e Edílson são casados há três anos e possuem uma Pampa 1986 que compraram num leilão de carros batidos para ganharem a vida. Para ter o carro de reformado, os dois deverão transformar-se nos palhaços Tilápia e Grinalda e provar que sabem entreter crianças. O casal é louco por crianças e sonham ter um filho.

- Continua após o anúncio -

Em função dos jogos da Copa do Mundo na Alemanha, o Caldeirão do Huck não será exibido neste período. Se o Brasil for um dos dois finalistas, o Caldeirão só voltará ao ar no dia 16 de julho.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!