Portal MSN

Ludmilla se pronuncia sobre boatos de traição

A cantora Ludmilla, em nota enviada pela assessoria de imprensa, se pronunciou sobre os boatos de traição que foi envolvida.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
A cantora Ludmilla e a sua esposa, a bailarina Brunna Gonçalves – Reprodução: Instagram

Neste último domingo, a internet ficou fervorosa por conta de um boato que surgiu envolvendo a cantora Ludmilla, dos hits ‘A Danada Sou Eu’, ’24 Horas Por Dia’ e ‘Verdinha’. É que um perfil no Twitter afirmou que ela traiu a sua esposa, a dançarina Brunna Gonçalves, com várias mulheres.

- Continua após o anúncio -

+ Ludmilla ameaça denúncia contra internauta em meio a polêmica sobre traição

O perfil na rede social em questão, afirmou ter provas de que Ludmilla teria uma relação com as moças. Uma das envolvidas no burburinho, a cantora Thaissa Cavalcante, teria até feito uma tatuagem em homenagem a famosa.

Pois bem, a cantora, em nota enviada ao jornal carioca Extra, afirmou que as informações divulgadas no Twitter são falsas, além de afirmar com veemência que ela está feliz com o seu casamento.

- Continua após o anúncio -

+ Ludmilla recebe surpresa ao chegar em casa após internação

“Ludmilla esclarece, por meio de sua assessoria de imprensa, que o conteúdo a respeito dos supostos diálogos envolvendo duas mulheres que, de forma indevida usam seu nome, são inverídicos. A cantora está muito bem casada”, disse a nota, que finalizou com: “focada em seu mais recente lançamento, o EP ‘Numanice'”.

- Continua após o anúncio -

+ Ludmilla recebe alta e continua tratamento em casa

A assessoria de Ludmilla prosseguiu a nota falando sobre levar o caso para a Justiça. Vale lembrar que difamação está tipificado em nosso Código Penal: “Ludmilla e sua equipe não irão mais comentar as falsas afirmações feitas por perfis de haters na internet. Cabe às supostas autoras das mensagens esclarecerem seu conteúdo e não a artista comentar fake news. Lembramos ainda que difamação nas redes sociais pode ser configurado como crime virtual”. Vale lembrar que, conforme já noticiado aqui no Área VIP, a famosa já havia falado sobre fazer uma denúncia.

O tweet da cantora Ludmilla – Reprodução: Twitter (Captura: Área VIP)
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!