Portal MSN

Luisa Mell faz transformação no visual

Luisa Mell, a loiríssima apresentadora do Late Show, da Redetv! está morena. A transformação aconteceu esta semana, em função de […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Luisa Mell, a loiríssima apresentadora do Late Show, da Redetv! está morena. A transformação aconteceu esta semana, em função de sua estréia no Cinema no curta metragem 7 Vidas, uma adaptação do conto homônimo do livro, O sucesso não ocorre ,no meu caso, de Zé Mucinho, que ganhou o prêmio da Secretaria de Cultura de São Paulo, no ano passado.

O personagem vivido por luisa é uma estoquista e tem um aspecto sofrido.Segundo a interpretação de Luisa, os cabelos loiros destoariam . “Eu não quero que vejam a luisa Mell fazendo cinema, quero que vejam o meu personagem em cena”, diz Luisa.

O elenco conta com Paulo Autran , Etty Frazer, mas o protagonista da história é Tutty, um gato vira-lata, que será adestrado pelo prof. Jairo Mattos, especialista em comportamento animal.

- Continua após o anúncio -

O filme, que será ambientado na Freguesia do Ó, bairro da periferia de são Paulo, e será dirigido por Marcelo Spomberg, tem estréia prevista para o final do ano.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!