No próximo dia 21 de setembro, o cantor e compositor Luiz Vieira e o presidente da empresa Valda, Huguer Ferté estarão no “Retiro dos Artistas”, no Rio de Janeiro, para entregar ao presidente da casa, o ator, Stephan Nercessian, um cheque no valor de R$ 14.000,00 , total arrecadado nos shows apresentados em São Paulo nos meses de maio, junho e julho.

O Revivalda tem como objetivo resgatar a Música Popular Brasileira, divulgando os compositores e intérpretes no sentido do reconhecimento do público amante da boa música brasileira, onde levou ao palco do Teatro Abril, sempre na companhia do cantor e compositor Luiz Vieira, convidados como Francisco Petrônio, Sergio Reis, Núbia Lafayete, Helena de Lima, Miltinho, Silvio Brito e Maria Creuza.

Valda, uma empresa francesa centenária, sempre esteve presente na música e na história da rádio, patrocinando inúmeros artistas. Depois do sucesso com César de Alencar, um ícone do rádio no Brasil, que por mais de 40 anos contou com o apoio das famosas pastilhas, surge agora nova parceria entre Luiz Vieira e as pastilhas Valda, que juntos criaram o Projeto Revivalda.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here