A cantora Luiza Possi fez algumas revelações em entrevista à revista "Playboy", que chega às bancas no dia 8, citou o assedio que recebeu de uma cantora.

"Uma vez uma pessoa chegou em mim, mas levo tudo no bom humor, expliquei que não era por aí e ficou numa boa", declarou a cantora, de 25 anos, que atualmente namorada do humorista Marco Luque, integrante do programa ‘CQC’, da Band.

A loira revelou não ter nenhum preconceito com o homossexualismo.
"Sou uma pessoa de preconceito zero, acho que a gente tem tesão pelas pessoas, não pelo que elas têm no meio das pernas. Não tenho o menor preconceito com nada, nem em relação à minha própria libido. Se tivesse vontade, não haveria o menor problema. Mas não tenho".

Já quanto a posar totalmente sem roupa, a cantora tem algumas restrições. Luiza teme a reação de seu público e não sabe se o ensaio agregaria algo à sua carreira. "Como mulher, claro que tem uma vaidade. Como diz um amigo, daqui a pouco a gente vai ficar velho e ningúém mais vai querer comer a gente… Mas não sei se eu me sentiria confortável totalmente aberta e exposta. Não sei como iria encarar o gerente do meu banco, sabe? O cara da farmácia, que entrega lá em casa todo dia, falando: "É, dona Luiza…" Agora se vocês me derem 2 milhões de dólares, a gente começa a conversar…"







DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here