
Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) anunciou uma boa notícia ao Brasil após decisão de Donald Trump sobre o tarifaço aplicado a produtos brasileiros. Os EUA tomaram a decisão de retirar a tarifa de 40% sobre lista que comtempla vários produtos.
+ Lula e Donald Trump conversam por videoconferência em meio a tarifaço
Em texto divulgado pelo UOL, o petista disse estar feliz com o início da redução de algumas taxas. “Hoje eu estou feliz porque o presidente Trump já começou a reduzir algumas taxações”, afirmou.
Lula disse que ainda há muito a ser feito e que acredita que com bastante respeito e diálogo possam resolver o problema envolvendo o tarifaço. “Essas coisas vão acontecer na medida em que a gente consiga conquistar o respeito das pessoas. Ninguém respeita quem não se respeita. Ninguém”, pontuou.
Negociação deve continuar
O presidente disse que não existe “mágica” quando o assunto é economia e política, destacando que as negociações com os EUA devem continuar. Além disso, detalhou que não foi somente o Brasil que foi surpreendido com tarifas do país norte-americano.
+ Especialista faz alerta sobre plano de Lula contra tarifaço de Trump: ‘Há riscos de endividamento’
“Todo mundo entra em crise, todo mundo fica nervoso. Eu não consigo tomar decisão quando eu estou com 39 graus de febre. Eu espero a febre abaixar”, explicou. Lula esteve presente na abertura do Salão do Automóvel, realizada em São Paulo, após sete anos de pausa.
Participaram ainda a primeira-dama Janja da Silva e os ministros Fernando Haddad (Fazenda), Ricardo Lewandowski (Justiça), Luiz Marinho (Trabalho) e Vinicius de Carvalho (CGU).
Vidente faz alerta ao Brasil e cita o Nordeste
Uma famosa vidente fez um alerta sobre o Brasil e citou o estado do Nordeste. Após ter um sonho revelador, ela disse que será preciso muita oração para evitar que o país passe por uma…Saiba mais!






