
A música gospel perdeu uma de suas vozes mais marcantes no último sábado (21). A cantora Rejanne Fogo Puro faleceu aos 59 anos.
Ela estava há mais de um mês internada em um hospital na cidade do Rio de Janeiro, onde lutava contra um câncer no pâncreas. A triste notícia foi compartilhada pela filha da artista por meio das redes sociais.
+ Saiba qual foi a reação de Lula com o barraco entre sua filha e Janja no camarote da Sapucaí
“É com o coração apertado que informamos a partida da nossa querida Rejanne Fogo Puro. Que Deus conforte a família e os admiradores neste momento tão difícil“, publicou a familiar em sua página.
Quem foi Rejanne Fogo Puro
Com uma interpretação marcante e uma entrega vibrante em seus louvores, Rejanne construiu uma trajetória de sucesso no meio pentecostal.
Suas canções atravessaram gerações e se transformaram em verdadeiros hinos nos cultos por todo o país, com destaque para sucessos como “Jericó Vai Cair”, “Mulheres Guerreiras” e “Cadê os Pentecostais?”.
A popularidade de Rejanne Fogo Puro não se limitou aos templos religiosos. Suas músicas conquistaram as plataformas digitais e bombaram nas redes sociais, acumulando milhões de visualizações e conquistando fãs de todas as idades.
O adeus à grande voz dos palcos gospeis acontece neste domingo (22), com velório marcado para as 13h no Cemitério Memorial do Rio.
+ Governo Lula já previa rebaixamento de escola que homenageou presidente
Morre influenciadora Bianca Dias aos 27 anos
Morreu nesta sexta-feira (20), a influenciadora digital Bianca Dias morreu em Guarujá, São Paulo. Ela tinha apenas 27 anos e passou por uma cirurgia recentemente… LEIA MAIS!






