Portal MSN

Luz do Sol: Capítulo desta quinta-feira – 06/09

Lorena e Valadares acompanham notícia na TV a respeito de um incêndio num abrigo para menores em Jacarepaguá e Lorena […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Lorena e Valadares acompanham notícia na TV a respeito de um incêndio num abrigo para menores em Jacarepaguá e Lorena fica possessa ao saber que todas as meninas foram transferidas a tempo. Enquanto Belquiss e Yvonne estão amordaçadas, dois mascarados vasculham o apartamento de Marcelo. Isabela assiste aflita à notícia sobre o incêndio no abrigo para menores. Quando ela começa a contar sobre o que acabou de ver na TV para Stella e Maria Eugênia, Bernardo e Vicente chegam com Drica e Isabela fica aliviada. Drica fica muito assustada ao saber do incêndio no abrigo. Bernardo desconfia que o incêndio não tenha sido um mero acidente.  Drica explica à família que mudou seu comportamento depois que viu o resultado do falso exame de DNA e pede desculpas a todos por tudo o que fez. William, Freddy e Leonardo decidem tentar descobrir quem é o mandante por trás da tal Dona Neuza que entregou o exame falso de DNA para Drica. Marcelo encontra Belquiss e Yvonne amarradas e descobre que estiveram revirando sua casa atrás de um envelope. Kayla vai à casa dos Vilanova passar a noite com Clemente, mas Freddy chega sem avisar e flagra os dois juntos. Bernardo e Drica se reconciliam. Verônica continua sua cruzada para se livrar de Rodrigo Otávio sem magoá-lo, mas todas as suas tentativas não dão o resultado esperado. Drica vê no jornal a foto de Dona Neuza e fica sabendo que a mulher morreu atropelada.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.