Portal MSN

Luz do Sol: Capítulo desta sexta-feira – 16/11

Isabela e Drica suspendem Quico para ele sair do cativeiro. Lorena apontada a arma para Stella. Zoé sai atrás de […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Isabela e Drica suspendem Quico para ele sair do cativeiro. Lorena apontada a arma para Stella. Zoé sai atrás de Leonardo. Milena consegue fazer uma operação financeira para a Suíça. Quico corta a mão no vidro. Lorena amarra Stella e depois Freddy. Lorena mostra para eles a casa na serra e diz que esta era a casa que ela passava férias com a família. Quico, Isabela e Drica encontram com Freddy e Stella no cativeiro. Batatinha diz que quer ir com Milena para fora do Brasil. Lorena coloca Quico no canil. Priscila organiza o casamento de Ângela e Otávio. Lorena, com voz de criança, conta para Stella e Freddy que os “Alcântara Diniz” destruíram a vida de sua família. Leonardo e Bernardo entram na casa em silêncio. Bernardo levanta uma manta e vê o corpo de Valadares. Lorena manda Freddy matar Drica e Isabela, depois Stella e ele depois se matar, assim como o pai dele fez com a família dela. Freddy chama o falecido pai de Lorena de covarde. Lorena dá uma coronhada em Stella, que desmaia. Freddy diz que só ele precisa morrer. Paulo diz para Marcelo e William que a polícia está chegando a casa. Lorena aponta a arma para matar a família. Leonardo chega. Frio, ele diz para Lorena esperar que ele também quer participar da festa. Drica e todos se assustam sem entender. Kayla vai à imprensa para denunciar Lorena. Milena ouve pelo rádio do táxi. Leonardo fala sem parar. Lorena não entende muito bem. Paulo diz para Marcelo, William e Eliana que o corpo encontrado era de Agenor. Eliana desmaia. Lorena diz para Leonardo que é melhor acabar com todos agora. Bernardo chora. Leonardo o empurra na direção de Drica e o manda dar um beijo de despedida. Lorena distrai-se olhando Leonardo. Bernardo dá um chute no braço dela, a arma voa e ouve-se um disparo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.