Stella fica aflita ao saber do sumiço de Drica. Stella e toda a família ficam sabendo sobre um acidente fatal envolvendo jovens do condomínio e temem que Drica esteja entre eles. Laura também fica desesperada, pois sabe que Gabi é da turma e pode estar entre eles. Rick procura Bernardo e avisa sobre o acidente com os jovens do condomínio; Eliana também ouve a notícia e, atônita, resolve ir à casa dos Alcântara Diniz. Tom se declara para Verônica, diz que ela é a mulher da sua vida, e propõe que eles fiquem juntos, mesmo sem casar. Drica e Gabi sofrem um acidente de moto.

Eliana, Vicente e Eliana estão a caminho da casa dos Alcântara Diniz e passam pelo local onde Drica e Gabi caíram da moto, mas nem desconfiam de nada. Depois do acidente, Gabi é levada à delegacia por estar dirigindo bêbada e sem habilitação. Gabi telefona para Laura da delegacia e avisa que ela e Drica sofreram um pequeno acidente de moto, deixando a todos na casa dos Alcântara Diniz aliviados. Drica, por ser menor de idade, é encaminhada para um abrigo de menores. Freddy pede a Marcelo que os ajude a descobrir o paradeiro de Drica.

Isabela chora, arrependida, sentindo-se culpada pelo acidente de Drica, e Vicente a consola. Gabi fica totalmente chocada ao saber que os seus cinco amigos morreram no acidente de carro. Ao ser internada no abrigo, Drica dá um nome falso, dificultando a sua busca. A família de Drica sai em seu encalço. Zoé revela a Leonardo que dormiu com Rick. Nina recebe numa caixa o coração de um animal com um bilhete aterrador. Durante a noite, no abrigo, Drica tem a correntinha com seu nome retirada por uma das funcionárias do abrigo p/ menores.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here