Portal MSN

Luz do Sol: Capítulo desta segunda-feira – 05/11

Lorena fala de seu plano para Valadares. Ela ameaça a família Alcântara Diniz e Drica fica apavorada. Tom vai a […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Lorena fala de seu plano para Valadares. Ela ameaça a família Alcântara Diniz e Drica fica apavorada. Tom vai a mais uma entrevista de emprego. Otávio avisa para Nicole e Danilo sobre o fechamento da Relacionamentos. Stella e Freddy decidem não receber mais ninguém em casa para falar de Drica. Agenor, escondido, vê Lorena e Valadares em volta do casarão. Verônica, irritada, procura por Tom e Nicanor tenta acalmá-la. Batatinha vai até a casa de Clemente. Milena chega de surpresa e Clemente manda Batatinha e Kayla se esconderem. Verônica fica arrependida, pede desculpas para Tom e os dois se beijam. Milena desconfia de Clemente e vai embora, deixando-o intrigado. Zoé tenta acalmar Leonardo, que fica nervoso por causa do depoimento de Yan. Yan presta depoimento sobre Lorena e Valadares. Stella, Freddy e Maria Eugênia ficam irritados com os repórteres. Agenor aproxima-se do casarão e tenta entrar de alguma maneira. Lorena e Valadares ouvem um barulho fora da casa. Verônica pede para Tom trabalhar com ela. Valadares pega a arma e sai da casa para ver se encontra alguém, mas acha apenas ratos. Agenor fica tenso. Yan e Duda conversam. Leonardo recebe uma intimação para depor. Lorena e Valadares ficam bêbados e se agarram. Milena manda Batatinha passar um trote e ele fica assustado. Drica vê Agenor do lado de fora do casarão. Ele fica emocionado e promete tirá-la de lá.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.