Mãe de Luciana Gimenez perde processo contra “Playboy”

A atriz Vera Gimenez perdeu o processo que movia contra a revista "Playboy" por danos morais, informa a Folha Online. A mãe de Luciana Gimenez entrou na Justiça contra declarações de seu ex-marido Jece Valadão, publicadas em 2007.

Após transplante, Drica Moraes tem alta do hospital
Jennifer Aniston faz topless para divulgar seu primeiro perfume
Cantora filipina de 18 anos colocou botox para estrear em "Glee"

No processo, a atriz questiona a veracidade das afirmações de Valadão e reclama que elas foram publicadas sem a sua autorização.

De acordo com o desembargador Reinaldo Pinto Alberto Filho, responsável pela decisão na justiça, as declarações não têm "intenção ofensiva explícita, afastando a ilicitude de sua publicação".

Divulgação

Vera Gimenez e Luciana Gimenez; atriz perde processo que movia contra a revista "Playboy" por danos morais

Na entrevista, Valadão revelou que um dos maridos de Vera morreu de Aids e que isso teria deixado a atriz preocupada com a própria saúde. Segundo o desembargador, Gimenez não provou que a declaração seria mentirosa.

Valadão morreu em 2006, aos 76 anos, antes da publicação da entrevista. Ele foi casado com Vera Gimenez por 14 anos e com ela teve um filho, Marco Antonio Gimenez.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.