Portal MSN

Mais Você promove duelo na cozinha no novo quadro Super Chef

Trunfos culinários, comidas de tirar o fôlego, combinações inusitadas, ingredientes que fazem parte da alquimia dos apaixonados por gastronomia. Competitividade, […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Trunfos culinários, comidas de tirar o fôlego, combinações inusitadas, ingredientes que fazem parte da alquimia dos apaixonados por gastronomia. Competitividade, ousadia, criatividade e ambição, peças fundamentais para o jogo! Este mix de condimentos estará presente no novo quadro do ‘Mais Você’, o reality ‘Super Chef’, que estréia dia 08 de setembro. Serão 11 semanas, e 14 participantes envolvidos em uma maratona de provas, tudo para conquistar o legado do chefe Antonin Carême, o ‘toque’, o tradicional chapéu do chef, e ganhar R$ 50 mil, em dinheiro.

Os integrantes estarão imersos em um curso intensivo e terão aulas de aperfeiçoamento com grandes nomes da gastronomia brasileira. O ônus é que depois serão testados, submetidos a uma avaliação rigorosa de um júri. Entre os desafios do ‘Super Chef’, provas de degustação, montagem de mesas, escolha de vinhos e até mesmo a experiência de se aventurar em uma cozinha de um grande restaurante. “É importante destacar todo o trabalho da equipe do programa ‘Mais Você’, o backstage responsável por esta mecânica, pela execução de uma seleção criteriosa e de uma produção muito minuciosa que pensou em soluções e propostas criativas para todas as etapas do ‘Super Chef’”, declara a apresentadora Ana Maria Braga.

Os concorrentes enfrentarão ainda o desafio da convivência, pois ficarão num regime de semi-confinamento em um hotel. O game terá um espaço de convivência, ao qual os participantes terão livre acesso durante o dia, para discutir suas ansiedades, frustrações e sonhos e esses momentos serão acompanhados por câmeras. “Vamos acompanhar a formação de um novo ‘chef’, com muito trabalho e dicas de culinária no programa de Ana Maria Braga. O ‘Super Chef’ vai proporcionar um verdadeiro curso relâmpago, sobre a arte de cozinhar, acompanhando os dramas e os acertos dos pretendentes a profissão”, comenta o diretor e criador do reality J.B. de Oliveira, o Boninho.

- Continua após o anúncio -

Dinâmica semanal do Super Chef

Na segunda-feira, dia 08, o público conhecerá os 14 participantes. Na terça-feira, dia 09, uma prova individual garantirá a imunidade a um dos candidatos. Na quarta-feira, dia 10, será dia do ‘Workshop Super Chef’, onde um grande chef dará dicas e preparará o grupo para a grande tarefa de quinta-feira. Os participantes serão sempre divididos em grupos e assim avaliados. No dia 11, será a execução da prova. Na sexta-feira, dia 12, a apresentadora Ana Maria Braga anunciará a avaliação do júri e se dará então a formação da ‘Panela de Pressão’. O pior integrante do grupo vai direto para a ‘panela’, ficando na berlinda. Um segundo será escolhido pelo grupo, através de votos secretos, para passar pela ‘panela’. Os dois indicados disputarão a preferência popular: o público poderá votar por telefone e internet. A decisão de quem continua no jogo será anunciada na segunda-feira seguinte.

O público poderá acompanhar as tensões e as conquistas dos pretendentes, já que tudo será captado por câmeras, exibido e comentado diariamente pela apresentadora Ana Maria Braga durante o ‘Mais Você’.

- Continua após o anúncio -

O ‘Mais Você’ vai ao ar, de segunda a sexta-feira, após o ‘Radar RJ’ e tem direção de Vivi De Marco e direção de núcleo de Boninho. O reality ‘Super Chef’ terá quatro diretores: Pedro Carvana, Creso Eduardo Macedo, Eduardo Aguilar e Claudia Machado. A edição ficará a cargo de Rodrigo Dourado, que já tem em seu currículo edições do BBB.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!