MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Malhação: Adriano vira galã de novela mexicana

Temendo que Béatrice (Carolina Kasting) se apaixone por Juan Cabron (Mauro Jasmin) nas cenas que farão juntos, Adriano (Daniel Boaventura) […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Temendo que Béatrice (Carolina Kasting) se apaixone por Juan Cabron (Mauro Jasmin) nas cenas que farão juntos, Adriano (Daniel Boaventura) tenta roubar o papel do ator na novela mexicana ‘Peixes e Paixões’. Com a ajuda de Teresa (Camila Rodrigues) e Caju (Rael Barja), faz o galã se atrasar para chegar ao estúdio de gravação. Enquanto isso, usando um falso bigode, chapéu de ‘cowboy’ e figurino bastante inusitado, Adriano se apresenta para o diretor Jorge Reyes (Jorge Fernando), que o acha fantástico para o papel. Béatrice não acredita que seu ex-namorado tenha chegado a tanto, mas acaba concordando em atuar com ele. Em uma cena de beijo, porém, Jorge Reyes alega que o casal não tem nenhuma química e substitui Béatrice por Teresa, deixando todos constrangidos.

- Continua após o anúncio -

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e devem ser exibidas a partir de quinta-feira, dia 14.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!