Bernardo não consegue deixar de mostrar sua indignação quanto a opinião de Cristiana sobre ele estar ajudando a gata em seu tratamento: “Na boa, Cristiana, é muita bobeira não querer aceitar ajuda. Parece que você não quer melhorar!”.
 
Cristiana tenta fugir do assunto: “Ai, Bernardo, já disse que não quero mais falar sobre isso!”. Mas o gato insiste: “Mas a gente tá falando do teu sonho de se tornar a melhor patinadora do Brasil!”. “Você é teimoso, hein?”, diz ela, já gostando da insistência.

Bê rebate: “Você que é! É o seu sonho, garota! Você vai abrir mão dele só por causa de um orgulho besta?!”. “Não é orgulho, é bom senso. Não posso aceitar mais dinheiro seu. E assunto encerrado!”, explica Cris.

É então que Bernardo toma uma atitude bem mais radical: “Então tá legal: você vai parar de patinar, eu também vou!”. “Quê?!”, pergunta ela, quase não acreditando. Ele termina: “É isso mesmo que você ouviu! Se você não aceitar a minha ajuda eu também vou parar de patinar e parar de jogar hóquei!”.

Ele parece estar mesmo decidido. Ela toma o maior susto. 

A cena deve ir ao ar na sexta, dia 15/1.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here