Portal MSN

Malhação: Capítulo desta quarta-feira – 13/05

Luciano revela a Veridiana que está gravemente doente e diz que só terminou com Marina para não fazê-la sofrer. O […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Luciano revela a Veridiana que está gravemente doente e diz que só terminou com Marina para não fazê-la sofrer. O advogado revela a Caio que o apartamento em que ele morava com Dr. Lemgruber era alugado. Peralta trama para Yasmin e incentiva Gordofredo a marcar um encontro com a cantora. Yasmin estranha o fato de estar recebendo ligações de tantos pretendentes e Domingas decide averiguar o mistério. Marcelo tenta se declarar para Felipa, mas não consegue. Marina questiona Luciano sobre as razões que o fizeram desistir do namoro e pergunta se ele está escondendo algo, mas o rapaz não consegue contar a verdade. Caio não tem como pagar o aluguel, é abandonado por Úrsula e fica sem ter para onde ir. Caio pede a Osvaldo que o deixe ficar em sua casa e ameaça revelar a todos sobre o falso exame de DNA caso ele se negue a ajudá-lo. Domingas repreende Filó ao descobrir que ela criou o perfil de Yasmin no site de relacionamentos. Yasmin é abordada por uma repórter e fica surpresa ao ser questionada sobre seu perfil no site de relacionamentos. Norma Jean trama para Átila e marca um encontro com o rapaz. Úrsula descobre que Caio está na casa de Osvaldo e vai à procura do filho. Úrsula espera por Caio na companhia de Osvaldo e desperta seu interesse. Marina avisa a Rejane e Felipa que fará de tudo para reconquistar Luciano.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.