Portal MSN

Malhação: Capítulo desta quarta-feira – 16/12

Bia e Tati ficam radiantes ao verem Cristiana e Bernardo discutindo. Arlete põe um fim na guerra entre os alunos […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Bia e Tati ficam radiantes ao verem Cristiana e Bernardo discutindo. Arlete põe um fim na guerra entre os alunos e Emílio vai embora. Bernardo diz a Beto que vai se vingar de Cristiana. Bia cobra seu prêmio e Beto parabeniza o amigo. Arlete avisa Cristiana que terá que tirar Emílio das aulas de culinária. Cristiana conversa com Emílio, que finge não se importar em ser expulso da FATI. Jotapeg estranha encontrar com Samira em uma banca de jornal. Tati cobra seu prêmio e marca um encontro com Bernardo no mesmo dia em que Bia. Jotapeg não acredita na explicação de Samira para não ter ido ao Himalaia fazer o trabalho. Bernardo percebe a armação de Tati e Bia e prepara uma vingança contra elas. Reco, Rodrigo, Rita e Juju ficam assustados com a terapia de Zuleide. Maria Cláudia ensina Valentina a ser mais feminina. Juju se preocupa com a demora de Samira. Arlete comenta com Cristiana que a FATI irá participar de um concurso de culinária. Jotapeg conta para todos no Himalaia o que supostamente aconteceu com Samira. Emílio pede para Cristiana ajudá-lo a voltar para o curso de culinária. Juju teme que Samira esteja com algum problema. Lucca e Valentina vão ao cinema. Lucca não consegue comprar o ingresso e todos na fila do cinema reclamam da demora do casal. Zuleide troca de lugar com Lúmen, que começa a falar de seus problemas pessoais com ela. Lucca pensa em desistir de tentar mudar, mas Valentina consegue convencê-lo do contrário. Juju deixa Samira sem ação ao perguntar o porquê de ela não ter ido à reunião no Himalaia. Tati chega ao encontro com Bernardo e fica furiosa ao vê-lo com Bia.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.