Portal MSN

Malhação: Capítulo desta quarta-feira – 28/07

Bernardo descobre que está sem seu telefone celular e Cristiana se preocupa. Victor pede para sair mais cedo do trabalho […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Bernardo descobre que está sem seu telefone celular e Cristiana se preocupa. Victor pede para sair mais cedo do trabalho e Valentina desconfia. Bernardo tenta conectar o computador do Escondidinho, mas não consegue. Maria Cláudia beija Alê e o deixa assustado. Reco sugere que Rodrigo arrume uma namorada para esquecer Tati. Bernardo e Cristiana se beijam e passam a noite juntos. Juju, Maria Cláudia, Rita, Rodrigo, Reco e Jotapeg inauguram seu projeto ecológico na escola e recebem o prêmio por terem ganhado o concurso do colégio. Alê reclama com Maria Cláudia por tentar beijá-lo à força. Dona Tânia ouve Livramento contar que Linda o pediu em namoro e fica arrasada. Alê se desculpa com Maria Cláudia. Dona Tânia fala mal de Linda para Livramento, mas ele não dá atenção. Cristiana conta para Valentina como foi a sua noite com Bernardo e comenta suas suspeitas com a amiga. Dona Tânia manda um e-mail para Livramento com histórias polêmicas sobre Linda, mas o diretor acaba admirando ainda mais a moça e dona Tânia se desanima. Valentina tenta consolar Victor, que se preocupa com o resultado de sua prova do vestibular. Juju incentiva o namoro de Maria Cláudia e Alê. Livramento aceita namorar Linda. Cristiana pergunta se foi Bernardo quem armou para ficarem juntos.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.