Portal MSN

Malhação: Capítulo desta quinta-feira – 02/07

João e Guilherme decidem ir atrás de Marina e Veridiana. Luciano se sente indisposto durante a busca por Marina e […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

João e Guilherme decidem ir atrás de Marina e Veridiana. Luciano se sente indisposto durante a busca por Marina e Veridiana sente medo dos ruídos da floresta. O vídeo da Quadribanda faz sucesso na internet. Rejane revela a Diego que Marina foi sequestrada. O líder dos desmatadores revela a Marina que João salvou sua vida. João conversa com Luciano e pede que ele desista da busca por Marina para não correr riscos, mas ele se recusa. Norma Jean e Yasmin pressionam Peralta e os integrantes da Quadribanda para escolher quem será a fã número um do grupo. Felipa tenta fazer com que Marcelo a enxergue como uma moça real, não como um personagem de histórias em quadrinhos. Caio propõe que Norma Jean e Yasmin dediquem seus esforços à Quadribanda para que o grupo conclua qual das duas merece ganhar a disputa. Felipa se joga na piscina para ser salva por Marcelo, mas Átila age primeiro e beija a moça. Luciano Huck surge no Múltipla Escolha disfarçado de maestro e pergunta a Suzana sobre os rapazes da Quadribanda. Luciano e Veridiana encontram o acampamento dos desmatadores onde Marina está presa. Veridiana distrai um dos seguranças do acampamento para que Luciano chegue até Marina.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.