Portal MSN

Malhação: Capítulo desta quinta-feira – 04/02

Victor estranha e Cristiana só pensa em tirar suas coisas para que não fiquem molhadas. Victor pede para dormir na […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Victor estranha e Cristiana só pensa em tirar suas coisas para que não fiquem molhadas. Victor pede para dormir na barraca dos meninos e Alê reclama. Cristiana pede para dormir na barraca das meninas. Nanda fica irritada por ter ido para a cidade errada. Antônio estranha a demora de Nanda e procura o telefone da FATI. Domingas e Fernandinho se desentendem. Martinho leva a turma para dormir no celeiro e eles ficam nervosos com lugar. Nanda divide contrariada seu saco de dormir com Rafael. Antônio fala com Arlete e descobre que Nanda não apareceu na FATI. Ele fica nervoso com o sumiço da filha e Arlete se oferece para ajudá-lo. Rita pede para Juju ir com ela ao banheiro. Jotapeg acorda Rodrigo, que fica irritado. Rita desiste de ir ao banheiro ao ver o local. Antônio chega à rodoviária e descobre que Nanda foi para o lugar errado e Arlete se oferece para levá-lo até lá. Bimba, Lucca e Victor resolvem fazer uma brincadeira com Alê por ser o último a acordar. Reco diz a Martinho que eles farão o serviço no sítio enquanto ele vai com Rita para a oficina. Bernardo ironiza o fato de Cristiana ter ido dormir na barraca das meninas. Todos no acampamento implicam com Alê ao vê-lo sair da barraca com o rosto sujo de pasta de dente. Bia e Tati não dividem sua comida com o pessoal, que reclama delas. Nanda e Rafael entram em um ônibus em péssimo estado para irem para Serra da Pedra. Juju e Rodrigo tomam conta das crianças e estranham o comportamento delas. Reco e Jotapeg vão colocar comida para os animais e um touro corre atrás deles. Antônio e Arlete chegam à Pedra da Serra e descobrem que Nanda e Rafael foram para Serra da Pedra. Beto empurra Bia e Tati na água e as duas reclamam. Bernardo pensa no que fazer para estragar a noite de Cristiana e Victor. Lucca perde seu calção e os meninos o penduram em uma árvore. Cristiana chama Victor para passear por uma trilha. Bimba resolve devolver o calção para Lucca. O ônibus que Nanda e Rafael estão quebra no meio da estrada. Victor e Cristiana descobrem que a empresa que fornece material para o Primeira Opção está desmatando o Parque Nacional e ficam assustados.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.