Portal MSN

Malhação: Capítulo desta quinta-feira – 12/08

Nanda pede perdão a Cristiana e incentiva a irmã a procurar Bernardo e contar toda a verdade. Bimba fica arrasado […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Nanda pede perdão a Cristiana e incentiva a irmã a procurar Bernardo e contar toda a verdade. Bimba fica arrasado com a ameaça de Rita por causa de seu livro. Bia diz a Tati que vai tentar salvar seu namoro. Rodrigo ganha a aposta e obriga Jotapeg a vestir uma fantasia para a festa do colégio. Dona Tânia pede que Thales se disfarce e finja ser Haroldão, seu falso namorado, no casamento de Lise e Serjão. Cristiana diz a Nanda que vai conversar com Bernardo, mas não sabe se vai reatar com ele. Bia fica furiosa com Flávio por não querer mentir para ficar com Cristiana. Cristiana deixa um recado no celular de Bernardo. Zuleide pede que o padre conte a confissão de Anselmo para ela. Cristiana desabafa com Valentina. Padre Agenor afirma a Zuleide que não pode contar um segredo de confissão. Reco e Rodrigo comentam com Rita e Juju que Jotapeg vai preparar uma surpresa para a festa do colégio. Valentina incentiva Cristiana a voltar com Bernardo. Bia diz a Tati que precisa chegar na casa de Bernardo antes dele para tentar salvar seu namoro. Maria Cláudia afirma a Alê que quer construir uma família com ele. Rodrigo contraria Reco e diz que se sente atraído apenas pelo beijo de Tati. Rafael convida Nanda para ir à festa com ele. Cristiana não consegue falar com Bernardo. Bernardo ouve o recado de Cristiana em seu celular. Rita e Juju consolam Zuleide, que teme ser abandonada novamente por Anselmo. Dona Tânia não reconhece Thales vestido como Haroldão. Bimba diz a Lise que não quer mais lançar o seu livro. Bia ameaça mostrar o resultado do exame de DNA para Nanda se Cristiana contar o que ela fez para Bernardo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.