Portal MSN

Malhação: Capítulo desta quinta-feira – 12/11

Livramento suspende Bernardo pela aterrissagem com o balão e alerta Paulo Roberto e Cissa sobre o comportamento do rapaz. Paulo […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Livramento suspende Bernardo pela aterrissagem com o balão e alerta Paulo Roberto e Cissa sobre o comportamento do rapaz. Paulo Roberto repreende Bernardo. Turma estranha o fato de Maria Cláudia ter o sonho de casar e se tornar dona de casa. Bombeiros escavam uma parte alternativa da caverna para tentar resgatar Rita. Beto chama Cristiana para conhecer o Escondidinho, um local secreto do Primeiro Opção onde os alunos se reúnem, mas fica incomodado quando Victor, Domingas, Fernandinho e Bruno acabam indo junto. Beto fica a sós com Cristiana, mas não consegue dizer que está interessado nela. Francisco diz a Cibele que suas brigas com Rita podem ser a explicação para que a filha não queira sair da caverna e ela ameaça pedir o divórcio caso ele acredite de nesta justificativa. Samira, uma aluna mulçumana, chega ao Primeira Opção e causa estranhamento na turma. Cristiana descobre que Ariovaldo voltou às ruas e tenta, em vão, convencê-lo a retornar ao abrigo. Beto, Tati e Bia observam Ariovaldo se afastar de Cristiana e têm a ideia de espalhar o boato que ela tentou paquerar um mendigo, mas foi rejeitada. Valentina e Lucca, dois alunos do Primeira Opção que ainda não se conhecem, se olham interessados um no outro, mas o rapaz não tem coragem de se aproximar da moça. Depois de muitas opções descartadas, Zuleide e Juliana encontram um apartamento para morarem juntas. Bernardo diz a Cibele que sua relação com Rita está prejudicando a moça e ela acha que foi Francisco quem o enviou para tentar convencê-la. Francisco procura Paulo Roberto e ameaça processar Bernardo, caso ele insista em interferir em seus assuntos de família. Acompanhada de Victor, Cristiana vai procurar Ariovaldo e os dois são cercados por outros mendigos.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.