Portal MSN

Malhação: Capítulo desta quinta-feira – 19/02

Araçá ataca Alex, mas Luciano surge para defendê-lo. Adamastor não consegue parar de se coçar e Peralta o leva para […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Araçá ataca Alex, mas Luciano surge para defendê-lo. Adamastor não consegue parar de se coçar e Peralta o leva para o centro médico. Marcelo nega ter pichado a parede do Múltipla Escolha e Juliana acredita que ele possa estar falando a verdade. Juliana diz a Marcelo que fará uma investigação para descobrir quem foi o autor da pichação. Olga se emociona ao falar de João e abraça Marina. Araçá tenta atacar Luciano com o soco inglês, mas é impedido pela chegada da polícia. Alex e Luciano selam sua amizade. Adamastor reclama com Filó por causa da alergia causada pelo perfume e ela troca o produto por outro frasco adulterado. Filó se disfarça para participar do concurso de dança para a terceira idade. Domingas revela a Marina que Araçá foi flagrado com o soco inglês e ela decide se desculpar com Luciano. Marcelo tenta se aproximar de Felipa, mas ela o afasta. Filó desperta o interesse de Adamastor, que não nota sua verdadeira identidade. Marina tenta se entender com Luciano no ‘loft’ , quando Alex surge e percebe o clima. Adamastor se disfarça de um senhor de terceira idade e entra no concurso de dança para se aproximar de Filó, que também não nota sua verdadeira identidade. Godofredo dá início a mais uma pichação copiando os traços que Marcelo desenhou de Felipa. Alex surpreende Luciano ao afirmar que desistirá de Marina.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.