Portal MSN

Malhação: Capítulo desta quinta-feira – 21/01

Beto implora para Livramento não avisar seu pai sobre o ocorrido. Cristiana tenta disfarçar a felicidade quando Valentina fala que […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Beto implora para Livramento não avisar seu pai sobre o ocorrido. Cristiana tenta disfarçar a felicidade quando Valentina fala que Bernardo cantou para ela no show. Letícia fica desanimada quando Serjão não demonstra interesse por sua roupa. Carlão, pai de Beto, chega ao colégio para falar com Livramento e o diretor fica apreensivo com a reação dele. Cristiana e Valentina veem Bia e Tati questionando Bernardo para saber para quem ele cantou no show. Livramento cumprimenta Bimba pela apresentação do trabalho e Jotapeg fica irritado. Beto fala com Bernardo que contou a verdade para Livramento e teme o castigo que vai receber de seu pai. Livramento diz a Tânia que não vai expulsar Beto por receio da atitude de Carlão. Beto reclama com Juju da intolerância de seu pai. Samira fica preocupada ao saber que Domingas e Fernandinho não conseguem falar com Bruno. Valentina comenta com Cristiana sobre a mudança de comportamento de Bernardo. Bernardo se anima com os elogios que Antônio lhe faz. Tânia e Letícia veem Serjão entregar flores para um rapaz e ficam desapontadas. Rita diz que vai comprar um carro com o dinheiro que ganhou dos comerciais que fez. Os meninos ficam impressionados com a beleza de Aline Gomes, uma modelo que aparece no Rocket Stone. Rita e Juju procuram um carro nos classificados. Paulo Roberto, Cissa e Clarinha questionam Bernardo para descobrir para quem ele cantou a música no show. Bernardo diz a Cristiana que cantou a música para ela.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.