Portal MSN

Malhação: Capítulo desta quinta-feira – 29/07

Bernardo não consegue convencer Cristiana de que não foi ele o responsável por ficarem presos no Escondidinho. Letícia consola dona […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Bernardo não consegue convencer Cristiana de que não foi ele o responsável por ficarem presos no Escondidinho. Letícia consola dona Tânia. Cristiana chora e pede para Valentina descobrir se Bernardo está falando a verdade. Maria Cláudia desiste de fazer o curso de desenho no Rocket. Linda informa às The Lícias que vai sair da banda. Cristiana mente para Flávio sobre onde dormiu e pede a ajuda de Antônio. Linda explica para as meninas que só entrou na banda para encontrar um namorado. Cristiana conta para Antônio que passou a noite presa com Bernardo no Escondidinho. Juju sugere que Maria Cláudia tente fazer um novo curso. Cristiana pensa em contar para Flávio o que aconteceu entre ela e Bernardo. Livramento avisa que vai anunciar a lista dos aprovados no vestibular e Victor fica nervoso. Juju incentiva Maria Cláudia a continuar buscando uma atividade para gastar energia. Livramento parabeniza Victor por ter ficado em primeiro lugar no vestibular. Dona Tânia encontra vestígios do encontro de Bernardo e Cristiana no Escondidinho e Livramento se enfurece. Bernardo pensa em Cristiana durante a aula e não dá atenção para Bia. Cristiana e Bernardo ficam nervosos quando Livramento pede que os responsáveis pela noite no Escondidinho se apresentem.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.