Portal MSN

Malhação: Capítulo desta quinta-feira – 31/12

Cristiana culpa Bernardo pela demissão do pai. Cissa apoia Paulo Roberto por ter demitido Antônio. Bernardo fica pasmo ao descobrir […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Cristiana culpa Bernardo pela demissão do pai. Cissa apoia Paulo Roberto por ter demitido Antônio. Bernardo fica pasmo ao descobrir que seu pai mandou seu professor de violão embora e faz uma proposta a ele. Juju e Rita ficam preocupadas com as novas ideias de Zuleide para organizar a casa. Antônio não aceita o emprego de volta e Bernardo pede para a família não ir embora. Os meninos ficam fascinados com Alzira, a nova balconista da padaria onde Caju trabalha. Bernardo convence seu pai a pedir desculpas para Antônio. Paulo Roberto e Antônio conversam e resolvem continuar trabalhando juntos. Zuleide entrevista candidatas para a vaga de administrador do lar. Nanda obriga Cristiana a aceitar uma carona de Bernardo. Reco tenta conquistar Alzira, que lhe dá um fora. Bia fica irritada ao ver Cristiana e Nanda saírem do carro de Bernardo. Jotapeg tenta falar com Alzira, mas ela não lhe dá atenção. Rita pede um conselho para “Bella Amada” sobre seu problema com Fernandinho. Rodrigo leva uma bofetada de Alzira por causa de seus comentários. Casca fala para Bernardo sobre as possibilidades que terá ao estudar música e ele fica animado. Bimba se vangloria para Reco, Jotapeg e Rodrigo. Fernandinho e Bruno conversam sobre suas desilusões amorosas. Beto coloca uma bomba no banheiro feminino e impede Bia de entrar. Domingas chega perto de Fernandinho e Rita, que estão conversando, e tira uma foto dos dois juntos para colocar em seu blog. Beto explica seu plano para Bia e ela faz Cristiana entrar no banheiro com a intenção de incriminá-la. A bomba explode, deixando Beto e Bia apavorados.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.