Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Malhação: Capítulo desta segunda-feira – 06/07

João solicita um helicóptero para levar Luciano de volta ao hospital. Os integrantes da Quadribanda vibram com a presença de […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

João solicita um helicóptero para levar Luciano de volta ao hospital. Os integrantes da Quadribanda vibram com a presença de Luciano Huck e concluem que venceram a seleção do concurso. Norma Jean e Yasmin querem ser a “fã número um” da Quadribanda e Luciano Huck propõe uma disputa entre as duas. João conversa com o médico de Luciano e descobre que ele não foi capaz de diagnosticar a doença do menino. Caio agradece a Deus por Marina ter sido salva e afirma que pagará a promessa que fez de permanecer um ano sem comprar roupas de grife. Felipa incentiva Domingas a lutar para reconquistar Fernandinho. Veridiana admite a Marina que Luciano gosta mesmo dela e afirma que desistirá do rapaz. Rodrigo elogia o trabalho de Domingas com o vídeo da Quadribanda e sugere que ela produza um documentário. Norma Jean e Yasmin tramam para conquistar votos da turma. Domingas decide fazer um documentário sobre a vida de Fernandinho, sem que ele saiba que está sendo filmado. João pede que Luciano produza um relato sobre o que fez nos últimos meses. Domingas instala uma microcâmera no loft e se esconde quando Bogumil surge. Norma Jean e Yasmin ficam empatadas na votação. Guilherme encoraja Veridiana a lutar por Luciano. João descobre que Luciano fez uma viagem para o sertão há alguns meses e desconfia de um possível diagnóstico para a doença do rapaz.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.