Portal MSN

Malhação: Capítulo desta segunda-feira – 09/02

Veridiana anima Norma Jean com sua ideia de aproximar Caio de Marina. Luciano se culpa pelo afastamento de Marina. Bogumil, […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Veridiana anima Norma Jean com sua ideia de aproximar Caio de Marina. Luciano se culpa pelo afastamento de Marina. Bogumil, Bruno e Fernandinho admitem para Juliana, Guilherme e Osvaldo que roubaram os livros. Osvaldo quer denunciar Bogumil para a polícia, mas é impedido por Juliana. Caio gosta quando Veridiana se dispõe a aproximá-lo de Marina. Alex tenta beijar Marina, mas ela o afasta e diz que o considera apenas um amigo. Juliana ordena a Bogumil, Bruno e Fernandinho que paguem pelos livros roubados e criem uma peça de teatro baseada em uma das obras como forma de puni-los. Luciano joga capoeira com um grupo comandado pelo mestre Araçá e ele o convida a se tornar monitor de suas aulas. Bogumil fica radiante quando Juliana o pede para remontar a biblioteca do Múltipla Escolha. Araçá precisa de um espaço para dar suas aulas de capoeira e Luciano sugere a academia de Mauro e Kátia, que aceitam o acordo proposto. Montanhas ajuda Juliana a procurar um apartamento para morar com Marina, Rejane e Rudá. Marina, Alex, Veridiana e Norma Jean se inscrevem nas aulas de capoeira. Yasmin liga para Adamastor, pai de Peralta, e revela que o ex-namorado parou de estudar. Suzana retorna ao Múltipla Escolha com Letícia, filha de sua irmã falecida, e revela a Juliana que irá criá-la. Adamastor vai ao loft de Peralta e pede satisfações ao filho. Marina e Alex se surpreendem ao descobrir que Luciano é o monitor das aulas de capoeira. Veridiana vê nas aulas de capoeira uma chance para afastar Marina de Luciano e Alex.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.